domingo, 17 de março de 2013

Como pintei meu cabelo de Roxo :)

Postado por jessica às 14:54



Meniinas, boom hoje vou mostrar pra vocês como eu fiz pra pintar meu cabelo de roxo !
Esse look eu índico muiiito pra vocês meninas que querem mudar o visual mas que não querem nada permanente ou que manche os fios !
Essa então pra você será uma ótima pedida, pintei meus cabelos com violeta genciana e creme de tratamento (hidratação, o que você tiver em casa)
Fica beem bonito e de acordo com as lavagens esse roxo vai saindo todinho.
Bom, pra você que tem o cabelo escuro e quer fazer você tem duas opções a primeira é descolorir o cabelo por que ai sim vai ficar super roxo e divino. A segunda opção é você fazer com seu cabelo do jeito que está, fazendo assim seu cabelo ficará azulado porem no sol vai dar pra perceber direitinho a violeta no seu cabelo, fica muito bonito tambem. mas não vai aparecer tanto.
Portanto isso vai do seu gosto mesmo !
Não tem muito segredo, mas mesmo assim fiz um video rápido ensinando vocês a fazer na sua casa !
Para ver este tutorial clique aqui : http://youtu.be/DvVO7nE11xI



0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos