terça-feira, 18 de junho de 2013

Look do dia : Jeans + regatinha com animal print + look Isabella !

Postado por jessica às 22:16
Olá meus amores, tudo bem ?
bom hoje eu venho com um look super especial sai pra dar umas voltinhas com a isa e fotografei o meu look e o look dela também .. Super fofa meu neném veste um short floral e uma regatinha simples bem roupa pra parquinho mesmo rs .. eu já estou trabalhada no jeans e regatinha com animal print com um detalhe de um bolero preto por cima pra dar um "tchã" na roupa estou com sapatilhas .. enfim ambas super confortáveis !


















Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado, big beijão pra vocês e até o próximo :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos