quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A melhor prancha que eu ja tive : Taiff Black Íon !

Postado por jessica às 17:46
Olá meninas, tudo bem ?
Bom hoje venho contar pra vocês de uma ultima comprinha minha !
Uma chapinha nova haha, tem milhares de nomes e preços de chapinhas por ai, mas essa que eu comprei é de mais, nunca ví meu cabelo tão liso em toda minha vida !
Ela é da Taiff uma das melhores marcar ja inventadas, ele é semi profissional, esquenta 200 graus é PERFEITA !
comprei na Lisa Cosméticos, falo sempre dessa loja aqui; custou 179,90 maaas ela é perfeita minha gente !

Bom aqui vocês vao ver algumas fotos que eu tirei quando fiz chapinha com a minha outra prancha da marca NKS ela nao é ruim mas comparada a essa nova da taiff nao chega nem no mindinho :




Viram ? ele ficava liso meio ondulado, não ficava feio, mas não alisava tanto quanto eu queria !
Agora vejam nitidamente a diferenca, nas fotos abaixo fiz chapinha com a prancha da taiff :





Genteeeee, olha issooo hahahah
To muiiiiito apaixonada por essa prancha !
o ÚNICO porem dela é que, como ela esquenta bastante não da pra ficar fazendo chapinha sempre, por que resseca muito os fios, mas se você hidratar sempre seu cabelo, não terá tanto problema !

A minha chapinha é essa aqui :




Ela é muito boa mesmo, super recomendo !
Ela emite íons negativos ajudando na selagem das cutículas e pontinhas duplas deixando o cabelo com um aspecto brilhoso, mais macio e hidratado, tem a largura ideal para alisar até as raízes mais complicadas, ela aquece em apenas 60 segundos, mantém a temperatura constante proporcionando alisamento perfeito da raíz ate as pontas, tem resistência de cerâmica - PTC, ela ja vem com bivolt automático, tem um deslize suave e da brilho aos fios e um detalhe que achei super interessante, quando você a liga na tomada ela acende uma luz azul, mas quando você desliza ela sobre os fios ela automaticamente acende uma outra luz azul que indica que esta liberando os íons negativos para proporcionar um efeito melhor e mais bonito aos fios, quando você para de deslizar ela nos fios a segunda luz azul desliga, muito bacana mesmo !


Boom meus amores, por hoje é só, espero que gostem da dica, um big beijão pra vocês, fiquem com Deus e ate o próximo :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos