terça-feira, 18 de março de 2014

Tentando Voltar a Postar sempre ..

Postado por jessica às 11:41


Olá meninas, tudo bom com vocês ??
Tanto tempo sem postar neh .. nossa como eu odeio isso, queria poder postar tudo sempre e todos os dias , mas, está absolutamente complicado, mas agradeço do fundo do coração a todas as mensagens e pedidos pra que eu volte a postar ..
Boom meus amores e amoras, cá estou eu pra mostrar pra vocês produtos que eu tenho usado ultimamente  tenho sim, amado e muito ..
Hoje vou mostrar apenas as fotinhas dos produtos ok ?












depois faço um post separado de cada um e no fim coto qual foi o melhor .. Quanto a vídeos é mais complicado a edição é difícil e demora mais, porem prometo tentar gravar vídeos contando sobre as minhas tattoos ...
Mil beijos, amo vocês lindos e lindas ... e muito, muiiiito obrigada mesmo pelo carinho :*
Só pra não perder o costume, Big beijão pra vocês e até o próximo .. *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos