sexta-feira, 21 de março de 2014

Look do dia + novidade ..!

Postado por jessica às 15:03
Meniiiiiiiiiiiiinas, como estão ??
Tenho novidaaaaaaades .. depois de quase mil anos (kkk) consegui comprar minha câmera uhull /o/ haha
Ela é da Fujifilm, muito boa sabe ..
claro ! que ainda não é a que eu sonho a minha vida toda, mas pra quem tá começando esta ótimo ..!



E falando do look do dia essa blusa e essa saia eu comprei na minha cidade na loja 10 .. ée isso mesmo paguei R$10,00 em cada peca .. gente é o que eu sempre falo, tem como SIM comprar roupa super barata e se vestir bem do jeito que você gosta, basta ter tempo e paciência pra olhar as roupas ...
Vamos conferir o look ?












Bom meninas por hoje é só ..
Ja vou deixar avisado que por causa da correria vou tentar postar sempre algum look do dia ou algo do tipo, mas vai ser algo mais simples porem vou postar é o que importa .. no fim tudo vai dar certo ..

Big beijão e ate o próximo amores ..

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos