sábado, 12 de julho de 2014

Faça um spa em casa com 5 passos !

Postado por jessica às 19:18
Olá meninas tudo bem ?
Hoje é sábado .. e é dia deeee ?? (tomar banho OAISOAISOIA)
Brincadeiras a parte .. vamos lá ..
Normalmente aos sábados (ou Sexta-Feira) depende se vou sair na Sexta ou não, eu tenho o costume de fazer uma espécie de spa em casa, onde eu : Hidrato os cabelos, faço uma esfoliação mais profunda no rosto, depilo o que tiver de ser depilado rsrs, faço as unhas das mãos e dos pés (se necessário, por que normalmente a do pé dura mais rsrs) enfim, faço tudo que no salão ficaria um absurdo haha
Chega de prolongar o assunto e vamos ao que interessa ?

Passo a passo :
Passo 1 : Bom já não é segredo (nem nunca foi rs) que eu sou loira e tenho sempre que manter o loiro que eu mais adoro, o platinado !
Quando faço hidratação jogo (borrifando) uma mistura de agua filtrada, um pouco de creme de pentear (ou no lugar da agua e o creme eu uso um leite de pentear)  e umas 4 gotas de violeta genciana no vidro .. Borrifo no cabelo todinho, tomando cuidado pra não ficar roxo rs




Depois que eu fiz isto, eu desembaraço todo o cabelo e já parto pro segundo passo que é lavar profundamente os fios.

Passo 2 : Bom não é segredo pra ninguém que eu AMO as coisas da Pantene rs .. tudo o que vou usar no cabelo hoje é da marca ..
Esse shampoo é o melhor do UNIVERSO ele deixa meu cabelo com um brilho incrível fora que mesmo ele não tendo nenhum tipo de hortelã em sua forma eu sinto minha cabeça fresca .. aaah é muito, muito bom !
Já este terceiro produtinho (foto abaixo) é o que vou usar pra hidratar hoje.
É um produto forte, um tratamento intensivo para cabelos que acabaram de sofrer química, no meu caso as luzes !
Genteeeee .. que produto é esteee o cabelo se transforma de mais vocês não tem noção !



Passo 3:
Bom o produto é maravilhoso mais eu gosto muito de usar tocas, como eu  não tinha aquelas prontas térmicas e tal, eu coloquei por baixo desta azul papel alumínio que ajuda a esquentar os fios e fazer com que a hidratação penetre muito mais !!



Enquanto o produto age nós vamos fazer as unhas.










Este removedor de esmaltes é tudo na vida de uma mulher, além de facilitar na retirada do esmalte, protege as unhas pois não contem acetona ..
Comprei na Farmácia Americanas paguei em média 5 ou 6 reais !!



Bom meninas unhas prontas, resolvi fazer algo mais básico .. pretinho com gliter !

Passo 4: 
A foto está com reflexo verde kkk é o sol batendo na janela e em um pano verde rsrs
Bom meninas com as unhas já prontinhas e secas, é hora de cuidar do rosto.
Vamos começar lavando ele com sabão neutro e limpando com algodão com algum adstringente.



Feito isso, vamos umidificar o rosto com água, pode ser da torneira mesmo e passar algum esfoliante que você tenha em casa.









Depois de esfoliar o rosto vamos enxaguar e passar algum creme hidratante, mas passe com vontade .. muito muiiiiiiito creme mesmo e deixe o seu rosto de molho por alguns segundos !

Passo 5 :

Tomar um beeelo de um banho .. enxaguar o cabelo .. lavar delicadamente o creme do rosto .. e enfim tomar seu banho normalmente !!!

DICA : como seu cabelo está hidratado, não use o secador, deixe que ele quase seque naturalmente .. quando ele ainda estiver úmido aí sim você usa o secador e a chapinha, ou algum modelador de cachos como por exemplo o culr forms !

Bom amorees essa foi a minha dica pra você fazer no fim de semana, você cuida de você, dos seus cabelos, se sente melhor, mais relaxada e mais feliiiz !!

Espero muiiiito que tenham gostado.
Big beijão pra vocês e até o próximo post  ;*

1 comentários:

Unknown on 23 de julho de 2014 às 15:48 disse...

Muito legal seu Spa Day :a
pena que o pantene não dá muito certo com o meu cabelo! :f


♥ http://achadosdarah.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos