sábado, 26 de julho de 2014

Novidades no blog !

Postado por jessica às 12:58









Olá meninas, como estão ?
Bom, não tenho mais o costume de postar nada aos sábados, mas hoje resolvi mudar um pouco !
Venho contar pra vocês duas novidades bacanas .. são duas parcerias novas com o blog ..
Uma loja de pincéis e uma loja de roupas !!
Geeeeente é com muita alegria que escrevo este post pra vocês ..
A baixo vou lincar pra vocês as duas empresas e espero muito que vocês gostem de ambas !
Vocês podem também entrar nelas pela lateral do blog, o que pra mim seria melhor por que ai a empresa iria ver que vocês entraram na loja pelo meu blog rsrsr
Vamos lá ?

A primeira parceria foi com a loja Modatrade, é uma loja que tem uma especialização em divulgação de blogs .. você é selecionado e vai ganhando selos de acordo com o crescimento do blog ..tem roupas incríveis e preços legais também :)

Loja Modatradde > Clique aqui para conhecer a loja

A segunda parceria foi com uma loja incrível de pincéis a Maria Margarida, esta loja estava precisando de parceiros para aumentar a venda de produtos e logo fui atrás, (vai que cola rsrs) e não é que "colou" mesmo ?
a marca vai atender a todos os seus desejos em requisito de pincéis .. eu sou a louca dos pinceis e estou louca pra testar todos haha quero lembrar que a loja também trabalha com produtos para cabelo, casa, pesrumaria etc .. voltada toda para o universo feminino messsmo rsrs !!

Maria Margarida (Taurik) :  Clique aqui para conhecer a loja


Bom amoras, espero que vocês gostem desta novidade, eu estou profundamente feliz com essas parcerias !
Ah e você que começou um blog hoje não vá pensando que é facil isso não tá ?
Recebo muitos e-mails perguntando sobre parcerias, como conseguir o que eu fiz ?
respondo que o QUE EU FIZ foi me dedicar ao máximo ao blog, pegar um tempo que eu nem tinha e dedicar somente a ele, fazer pesquisas diárias para sempre ter assunto sobre o que postas .. fora o tempo gasto para eu me arrumar somente pra fotografar o look do dia .. então se você quer algo da noite pro dia, DESISTA .. nada é tão fácil assim !!

Um beijão pra vocês e até o proximo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos