quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Alisamento natural com Bepantol.

Postado por jessica às 21:00

Bom meninas, como tinha dito, vou ensinar a fazer uma hidratacao intensiva que alisa os cabelos ..
Siga os passos para alisar o cabelo com Bepantol.

Primeiro passo:
Lave bem os cabelos com o shampoo do ph mais baixo ou natural;
Em uma vasilha, misture a mascara de hidratacao, uma tampinha de oleo de coco, de 20 a 30 gotas do Bepantol e misture bem;
Com auxílio de um pincel, aplique no cabelo a mistura mecha a mecha;
Coloque uma touca térmica e passe o secador por toda cabeça durante 8 minutos;
Aguarde com a touca térmica mais 10 minutos;
Retire o excesso enxaguando o cabelo com água morna;
Retire o excesso com uma toalha e deixe que seu cabelo seque naturalmente pra voce ver o efeito!
DETALHE : o efeito nao é imediato, eu por exemplo fiz 3 vezes e so ai alisou, mas como meu cabelo e fino ficou bem liso, em cabelos mais grossos abaixa o volume, e hidrata muito .. para um melhor resultado use sempre um reparador de pontas !

Espero que gostem da dica !
Beijos ate a proxima :)

1 comentários:

Unknown on 12 de setembro de 2016 às 11:20 disse...

minha linda eu tenho progressiva no cabelo,posso fazer esse alisamento natural com bepantol.

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos