quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Melhores produtos!

Postado por jessica às 23:27

Bom meninas como tinha dito na ultima postagem, vou falar dos melhores produtos que tem no mercado, super acessiveis, faceis de usar e o melhor todos deram certo, mas que fique claro, deram certo pra mim, por que cada cabelo é um caso, mas nao dói experimentar neh rsrs
Entao vamos la, vou fazer uma lista dos produtos que mais deram certo, vou colocar em ordem :
Em ultimo lugar coloco a Dove, essa marca é muito boa, todas as linhas ja feitas, so que, dove deixa o cabelo leve por tanto ele arma quando seca, mas a sua linha de hidratacao em cinco passos é perfeita e eu recomendo !
Alfaparf : muito boa, é uma linha profissional e em toda sua linha é maravilhosa, cabelos feito seda e com brilho.
Pantene : são produtos muito bem elaborados, fizeram um bem extremo para meus cabelos, porem, o shampo deixou meu cabelo muito seco.
E finalmente
TRESemmé : Quando via as propagandas nao dava nada por eles, mas desde que comecei a usar, nao troco mais por outras linhas, eles sao muito cheirosos e todas as linhas deixam os cabelos como prometem.
Minha linha preferida é reconstrucao e forca, pra mim a mais cheirosa tambem !

Creio que cada tipo de cabelo seja um caso, mais vale a pena experimentar !
Bom, é isso, qualquer duvida, responderei todas ..
Beijo, meninas !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos