quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hidratar diariamente os cabelos, não é tão dificil !

Postado por jessica às 23:51

Bom !
Olá meninas, na postagem anterior eu falei de alisar o cabelo com o bepantol, agora vamos falar de hidratar os cabelos !
Tem gente que realmente acha que os cabelos so ficam bons quando o processo é feito no salão, mais eu descordo totalmente, eu mantenho meu cabelo loiro por anos sozinha, e ele fica mto bom !
Pra comecar vai dos produtos, voce tem que escolher o melhor produto pro seu cabelo e nao o produto mais caro do mercado !
Um ritual simples hidrata e facilita sua vida, por que afinal um cabelo lindo todos os dias chega a ser um sonho !
Bom, vamos la :
Lave os cabelos normalmente com seu shampo de costume, passe condicionador, quando retirar todo ele, passe um pouco da mascara de hidratacao que voce usa .. deixe agir so enquanto massageia, retire o produto, passe o seu creme de pentear de costume e em seguida um marabilhoso reparador de pontas, dizem que tem que ser pouco, meu cabelo é fino e eu coloco 10 gotas, fica otimo, dae vai de cada cabelo !
Se voce optar por deixar o cabelo secar natura, òtimo, mas se for fazer escova percebera tremenda hidrataçao e o quanto ele estará macio!

Bom e isso meninas, espero que aprovem a dica, um beijo:)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos