quinta-feira, 2 de maio de 2013

A história dos meus cabelos !

Postado por jessica às 09:21
Olá meninas, tudo bem ?
Bom hoje venho contar pra vocês um pouco da história sofrida do meu cabelo rs
Bom ja tive meu cabelo de tudo quanto é cor. porem não tinha fotos pra mostrar pra vocês :/
Maaaaaas, tenho algumas que são legais e da pra contar um pouco pra vocês !



Vamos começar neh rs ..
No fim de 2007 meu cabelo estava natural porem curto ..
meu cabelo quando era mais nova era do mesmo jeito que esta na foto, porem ele batia na cintura !


Aqui estávamos em 2010 no mês de abril .. eu estava grávida de 6 meses !
Por causa da gravidez não estava fazendo nenhum tipo de química as mechas que eu tinha ja estavam nas pontas !



Nesta foto ja estamos em 2011 meu cabelo havia crescido mais e continuava natural !


Bom aqui eu dei a louca, por que queria mudar um pouco o visual e pintei as pontas de rosa, mas como meu cabelo era castanho puxado pro escuro ficou vermelho !


Aqui foi logo no dia em que eu pintei !


Depois disso eu cortei muiiiiito o meu cabelo e fiz vaaarias luzes !


Depois de ter feito as luzes fiquei muito tempo sem fazer novamente, dae eu dei a louca e resolvi fazer californianas em casa, sempre arrumei meu cabelo então quis renovar o visual, com o cabelo grande iria ficar ótimo !
Fiz as californianas, mais rapidamente eu enjoei e disse " Aaah vou pintar de escuro" haha
e aqui esta a foto no dia em que pintei !


Quando o cabelo começou a desbotar a tinta, no sol ele ficava desta cor que esta na foto a baixo !
e ao me ver loirona assim, me deu muiiiiita saudade de ter o cabelo loiro de novo !
desde novinha sempre gostei e queria ser loira, então fiz luzes novamente !


No principio não ficou muito loiro não, mais eu já estava gostando da mudança !


Fiz luzes novamente e fiquei assim :


Deppois eu deixei a raiz ir crescendo, crescendo .....
Dei a louca e cortei meu cabelo curtinho :


Fui deixando a raiz crescer juntamente com o meu cabelo ..
e no meio de 2012
dia 15 de Junho meus cabelos estavam assim :

Nesta foto meu cabelo esta bem loiro, por que no dia do aniversário de
dois anos da Isabella eu havia feio californianas, sozinha !


Depois meu cabelo foi crescendo crescendo e a raiz foi crescendo junto !
Chegou um ponto que só as minhas pontas estavam loiras, então resolvi fazer as luzes todas de novo !
Recomecei fazendo no salão com a Taty uma ótima profissional, que por sinal foi a unica de todos os salões de beleza que frequentei que eu literalmente AMEEI !

Fiz as luzes com ela mais umas duas vezes depois resolvi voltar a fazer em casa, a ultima vez foi eu quem fiz ..
e ficou bom ficou assim :

 






 Bom eu gostei rs ...

Hoje minha raiz depois de dois meses que retoquei a raiz ela já esta com 4 dedos (no tamanho)
 Estou planejando retocar novamente dentre alguns dias !
Porem, desta vez não irei fazer post e sim um vídeo mostrando todo o passo a passo !


Bom meninas este foi o post de hoje mostrando pra vocês que meu cabelo ja sofreu um bocado, MAS eu sempre cuida MUIIITO bem dele, prova disso são meus posts diários contando o que fiz e dando altas dicas pra vocês !
Para mais informaçoes assista ao vídeo : Assista a "Contando a história dos meus cabelos !" no YouTube Bom espero que tenham gostado, big beijo pra vocês, fiquem com Deus e ate o próximo :*



0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos