terça-feira, 7 de maio de 2013

Ultimas comprinhas : AMEI *-*

Postado por jessica às 08:00
Olá meninas, tudo bem ?
Bom hoje venho contar uma novidade pra vocêspra quem me acompanha no instagram @jessyrodriguesalmeida viu que eu postei recentemente uma foto de uns produtos que comprei na Lisa Cosméticos !
Bom, testei todos e eu AMEEEEI .. o primer é incrível, e as sombras de glitter são perfeitas ..
a baixo tem algumas fotos, do batom que eu também estou enlouquecida por ele, o batom é da Vult Cosmética, maravilhoso e paguei em conta ..

Muiiiiiiiiiiiiiiito perfeito, suuuper recomendo !









Comprei todos os produtos na loja Lisa Cosméticos 


Bom meninas, este foi o Post dica de hoje espero que tenham gostado, big beijão pra vocês e ate o próximo :)

Video mostrando mais detalhes : Ultimas comprinhas : assista aqui !


Loja que comprei os produtos - Lisa Cosméticos Vale muito a pena, atendimento nota MIL e preços nem comento rs

Tchaal *-*

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que amou, voce arrassou na make, ficou linda!! e estamos a sua disposiçao, obrigada pelo carinho!! um super beijo!! Lisa

jessica on 7 de maio de 2013 às 22:08 disse...

`Muito obrigada, claro que sim, em breve voltarei ai pra comprar mais produtos .. sao ótimos :)

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos