quinta-feira, 9 de maio de 2013

Look do dia ..

Postado por jessica às 11:15
Olá meninas, tudo bem ?
Bom, hoje venho com o look do dia ..
um dos últimos looks assim mais "fresquinhos" a partir da semana que vem, ou nesta semana mesmo,ainda não sei rs  já venho com looks mais quentes, e looks de meia estação !





















Look do dia : saia preta com desenho de gato ..
Se você viu o desenho de gato na saia sua visão está ótima haha quando comprei demorei muito pra perceber que era um gato haha

Bom é isso, espero que vocês tenham gostado.
Big beijo pra vocês e até o próximo :*

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola , adoro seus posts ! Mas de verdade seu blog tá desorganizado , você tinha um lindo .. ! Não te comparando com a Duda Lis que também é de Piumhi , faz um blog no estilo do dela, porque fica beeeem organizadinho , fica lindo ! E faz um ask , para gente fazer perguntas pra você , duvidas e tal ! Beijos, desculpe qualquer coisa , mais é um dica construtiva ;)

jessica on 9 de maio de 2013 às 20:29 disse...

Não tem problema rs
então eu estou em momento de transição !
coloco as coisas enjoo tiro nao gosto tiro de novo enfim rs ..
estou estudando um modo de reorganizar o meu, como você diz que acompanha deve reparar que eu to sempre mudando tudo por aqui neh rs ... assim que eu conseguir me fixar em algum você me diz o que achou .. muiito obrigada pela visita, volte sempre !

jessica on 9 de maio de 2013 às 22:15 disse...

Aaah e eu ja tenho ask floor : http://ask.fm/JessicaAlmeidaR beeijos

Marina Rios on 9 de maio de 2013 às 23:39 disse...

Aqui, não concordo acho este blog mai organizado que da Duda Lis, que também é ótimo, mas prefiro a organização do seu.
bjs

jessica on 10 de maio de 2013 às 20:36 disse...

aah, muito obrigada linda, estou tentando deixar ele sempre assim, organizado, mas cada um acha uma coisa rs .. normal !
Volte sempre :)

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos