quarta-feira, 22 de maio de 2013

Faça seu corretivo em HD !

Postado por jessica às 21:15
Olá meninas, tudo bem ?
Hoje trago mais uma novidade, a ultima vez foi o BB cream hoje venho com o corretivo em HD  !
Jessy, mas por que HD ?
Bom HD por que ele cobre melhor do que qualquer outro corretivo normal e você não precisa se matar e passar quilos de corretivo nem de pó pra esconder nada !
A receita é caseira prática e você consegue fazer em casa mesmo !
Lembrando que eu não estou FABRICANDO um corretivo e sim ensinando a vocÊs como potencializar o efeito do mesmo !
Enfim, vamos lá :
Produtos necessários :

* Potinho de plástico pra guardar o seu corretivo HD
* Espatula de plástico
* um corretivo de bastão, ou liquido (de sua preferencia)
* Pomada Hipoglos ou a pomada Bepantol Derma (a hipoglos deixa mais firme, porem os resultados são bons nas duas, se você tem marcas de expressão opte pela bepantol pois ela minimiza esses sinais)
*Pó iluminador (opte pelo pó iluminador ao invés da sombra iluminadora por que você terá menos trabalho rs )

Bom vamos ao passo a passo ?
Simples !
Misture tudo e fim haha

Nas fotos a baixo você poderá ver a total diferença da minha pele sem nada, dela com o corretivo normal e com este que acabei de fazer pra vocês (Obs : eu usei SÓ o corretivo, não passei pó nem nada)


Bom, na parte mais clara meio "branca" esta o corretivo HD e do outro lado o
mesmo corretivo normal !
Percebam que a cobertura do HD é muiito melhor !

Bom aqui nesta foto a parte "escurinha" cor de pele
é o meu corretivo, em bastão !
A parte branquinha é a hipogloss ..Usei bem pouco
como podem ver :)


Aqui é um pouco do meu pó iluminador, ele da um brilho na
pele e ajuda na fixação !

Aqui está o produto pronto !

Esta make foi feita com o corretivo HD
e com o uso do BB cream .. Pele fica muiiito suave !

Bom meninas este foi o post de hoje, espero de coração que tenham gostado.
Eu estou amando e muito, vou fazer um vídeo pra vocÊs depois mostrando "ao vivo" a diferença que o BB cream e este corretivo fazem !

Big beijão pra vocês, ate o próximo :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos