quarta-feira, 15 de maio de 2013

Retocando luzes sozinha !

Postado por jessica às 10:04
Olá meninas tudo bem ?
bom depois de um tempo devendo o vídeo de luzes aqui esta haha .. além de um vídeo resolvi fazer uma postagem pra mostrar algumas fotos que tirei durante o processo !
Bom, não sou cabeleireira nem nada, apenas sei "mexer" nos meus cabelos, porém SÓ NOS MEUS haha .. gosto muito de ser loira e não é sempre que eu posso estar pagando nem indo no salão, então resolvi eu mesma me arrumar, e graças A Deus tem dado certo, e a cada retoque, vejo que estou ficando cada vez melhor nisso rs !
Bom, não entrarei em detalhes, pois aqui no blog, quando retoquei pela ultima vez (ha dois meses atras) eu fiz um post contando tudo, um post bem completo, pra quem não viu basta clicar aqui > Fazendo minhas luzes SOZINHA < e por incrível que parece, por mais que eu saiba quem tem muitas morenas que frequentam meu blog este é um dos posts mais visitados no meu blog, por isso resolvi fazer o vídeo, fiz com todo o carinho do mundo POREM acho que tão cedo farei outro vídeo de luzes por que da muita trabalho amores haha sério, eu geralmente faço luzes em sei la 4 horas, hoje eu gatei quase 7 horas .. Da muiiito trabalho gravar qualquer tipo de vídeo, mais esse foi record haha .. Mas enfim chega de delongas e vamos as imagens :

Nesta foto, eu tinha acabado de colocar o produto no cabelo ..

Bom meninas, aqui já tinham exatamente 15 minutos ...


Aqui, nesta foto, eu ja tinha lavado e matizado o cabelo com violeta genciana,
e reparem que a parte da frente da minha franja (onde é mais claro)
ficou meio azulada rs



Nesta foto eu tinha lavado e tinha acabado de secar, alguns fios ficaram
num tom meio azulado, normal por conta da violeta, porem
quando for lavando ela sai regradamente ..




Eu fiz um vídeo, quem quiser conferir passo a passo é só clicar aqui >Fazendo luzes SOZINHA <

Bom meus amores, é isto !
Eu gostei muito do resultado e vocês ?
Big beijão fiquem com Deus e ate o próximo :*

.........

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos