sábado, 18 de maio de 2013

Resumo da semana !

Postado por jessica às 12:19
Olá meninas tudo bem ?
bom como todas já sabem todo sábado é o dia em que me dedico mais a família por isso não posto nada novo, só o resumo da semana pra quem não acompanhou o blog  !

Então vamos lá ?

Sábado > Make para o dia das mães

Domingo > Junção de peça de inverno com short e saia

Segunda  > Look com : Blazer e Mulet

Terça  > Look do dia !

Quarta  > Retocando minhas luzes SOZINHA

*  Look do dia + Como ficou meu retoque de luzes !

Quinta > Duas opçoes de looks

Sexta > BBcream, faz milagres !

Bom não deixem também de ver meus últimos vídeos no Meu Canal no Youtube ...

Bom meninas por enquanto é isso, espero que tenham gostado.
Um big beijão pra vocês e ate o próximo !

Tenham um maravilhoso fim de semana !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos