quarta-feira, 8 de maio de 2013

Short "acabadinho"

Postado por jessica às 16:05
Aprenda a "furar" seu short rs
Bom pra deixar o short bem moderninho, furadinho, acabadinho .. basta você fazer um buraquinho no short e ir passando o ralador como eu fiz, ou você pode usar uma lixa, essas lixas de lixar paredes em reformas, vai ficar ótimo !
Você pode fazer diversos furos pequenos como eu fiz, ou pode fazer um corte largo e passar a lixa, vai do seu gosto !


Este post foi curto, não tem muito o que explicar, é um pouco obviu rs
qualquer duvida eu faço um vídeo pra vocês ..
Big beijão e ate o próximo :)

2 comentários:

saidaq.exe on 8 de maio de 2013 às 16:32 disse...

fico lindo, Estou aqui para te convidar a visitar meu blog, comentar, e se gostar se inscrever c:

http://maelegregorio.blogspot.com.br/

jessica on 8 de maio de 2013 às 16:40 disse...

Oi linda muito obrigada pela vista .. vou dar uma passadinha la agora ..
Volte sempre !

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos