quinta-feira, 16 de maio de 2013

Duas opções para o look do dia !

Postado por jessica às 21:33
Olá meninas tudo bem ?
Bom ja vou dar inicio aos looks meia estação e inverno ..
Este ja é o segundo neh o primeiro foi o xadrez amarelo ..
NÃO, não sou viciada em xadrez, mas tenho gostado muito destes looks !

Darei pra vocês duas opçoes de como usar o xadrez .. caso vocês nao tenham xadrez em casa, podem pegaro o do maridão, do irmao ou do pai (foi o que eu fiz, esse xadrez vermelho LINDO é do meu pai e estava jogado no guarda roupas, acreditam ?)
Mas enfim, temos duas opçoes amarrado e todo aberto, vamos la ? :











Aqui finaliza o xadrez amarrado, agora vamos pro aberto :




Bom como vocês puderam ver eu tirei muito mais fotos com o look amarrado, eu gostei mais, porem achei um chame ele aberto, e com um cinto iria ficar lindo, vai do gosto de cada um :)

Bom meus amores é isso espero muito que tenham gostado, um big beijão pra vocês e ate o próximo :*



0 comentários:

Postar um comentário

 

Jéssica Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos